Desbloquear HomeTheater Samsung HT-D350K para tocar DVDs de outras regioes

1. Remove o CD/DVD que possa estar no Home Theater
2. Desligue o home theater pelo controle remoto
3. Espere 30 segundos e ligue novamente
4. Ligue o aparelho pelo controle remoto. Espere aparecer a mensagem ‘no disc’
5. Pressione o botão Enter (botão redondo grande) (Não aparecerá nenhuma mensagem)
6. Pressione 8, 4, 2, 6, 9 no controle remoto. (Não aparecerá nenhuma mensagem)
7. Pressione o botão Enter. O aparelho irá desligar automaticamente
8. Ligue o aparelho e aguarde aparecer a mensagem ‘no disc’.
9. Coloque um DVD pirata (digo, de outra região). Prontinho, seu aparelho está desbloqueado.

Fonte: http://www.fixya.com/support/t12589475-unlock_regional_code_samsung_ht_d350k

P.S.: No site acima pede para ligar e desligar duas vezes após entrar o código, mas não precisou disso no meu aparelho.

31 thoughts on “Desbloquear HomeTheater Samsung HT-D350K para tocar DVDs de outras regioes

  1. Prezado Alan, comprei um Home Theather Samsung modelo HT-E350K/ZD. Nao encontrei na Net um modo de desbloquear outras regioes. Encontrei aqui essa sua pagina que tem um modelo muito parecido (pelo menos faço essa avaliação pelo código). Tem alguma outra dica para mim, ou posso usar essa do modelo D350K? Também observei que alguns DVD´s gravados nao rodaram aqui.
    Obrigado.

  2. Oi José Luiz,
    Não sei te dizer que o modelo HT-E350K utiliza a plataforma do HT-D350K, também acredito que sim. Você teria que pesquisar mais na Internet sobre isso.
    Você pode tentar usar o procedimento acima desbloquear seu aparelho, o pior que pode acontecer é não funcionar. Depois de desbloquear você conseguirá tocar praticamente qualquer DVD nele, inclusive os gravados por você.

  3. Jose Luiz, também estou procurando uma forma de desbloquear o meu Samsung HT-E350K/ZD, é um home basico, que atende a minha necessidade, mas tenho DVD’s Originais de outras regiões que não consigo ver 😦 – Conseguiu descobrir alguma maneira?

  4. Olá, segui a orientação dada acima pelo Alan no HT-E350K/ZD mas sem sucesso !!!
    Também pesquisei aqui na Net e também não achei mais nada além de sua dica.
    Vou tentar levar numa autorizada e pedir uma avaliação … afinal tenho muitos outros DVD´s que desejo assistir.
    Qq novidade que eu tenha, eu volto aqui.
    Um abraço e obrigado.

  5. Obrigado José Luiz, qualquer novidade por favor post aqui para que os demais leitores sabiam como resolver caso o procedimento descrito aqui não funcione.

  6. Olá, alguém pode me dar uma força estou com um home Theater ht 350 samsung quando ligo no final da mensagem aparece “PR.OT” e desliga sozinho.
    Alguém passou por isso?

  7. Bom dia Alan, to com esse modelo ht d350k e nao to conseguindo de jeito nenhum.sera que falta algo? se é pra digitar rápido ou de vagar?

  8. Boa noite, fiz esse procedimento informado acima mas nao consigo desbloquear de jeito nenhum. será que naoi falta algo?

  9. Oi Guilherme,
    não creio que seja algo relacionado com a velocidade que você está pressionando as teclas.
    Pode ser que nas versões de firmware mais novas a Samsung tenha desativado este recurso.
    Você pode ir a uma autorizada e solicitar o desbloqueio, acredito que eles podem fazer isso pra você.

    1. Bom dia; ele nao esta mais na garantia, eu comprei ele ja faz uns 2 anos, por acaso vc tem o firmware para eu tentar atualizar?no site da samsung nao tem ou existe algum outro procedimento para desbloqueio? Agradeo por ter respondido Date: Wed, 24 Jul 2013 14:34:10 +0000 To: dread18@hotmail.com

      1. Bom dia Guilherme,
        Eu não tenho o firmware original dele.

        Não conheço outro procedimento para desbloquear, este procedimento que escrevi foi o que funcionou com o meu home-theater.

        Mesmo não estando na garantia pode ser que eles façam o desbloqueio pra você de graça ou por um valor barato. Não custa tentar.

    1. Oi Maria, não sei como destravar o HT-E550K, você tentou o procedimento usado para destravar o HT-E350K?
      []’s Alan

  10. Olá Pessoal, acabei deixando de lado e agora que quis assistir alguns DVD’s de outras regiões acabei refazendo a pesquisa e reencontrei este post, Ronaldo Nascimento, você consegue ver de alguma forma a versão do seu firmeware? ainda esta funcionando? Você fez o mesmo procedimento citado no inicio do post, ou alterou alguma coisa? Abraço!

  11. Segui os passos e funcionou ! Em um primeiro momento que coloquei o DVD ele acusou que não conseguia reproduzir o formato, assim que tentei novamente foi liso !

  12. Olá Pessoal, depois de muito tempo, resolvi tentar e lembrei deste post, fiz conforme esta escrito no post, e pra alguns dos DVD’s de outras áreas que funcionou perfeito, porem para outros não teve jeito, deve ser alguma trava do próprio firmware mas enfim, já fiquei feliz por conseguir ver parte dos meus DVD’s, o pior é que em outro aparelho da mesma marca mas inferior lia todos os DVDs, ai comprei este Home e fiquei sem ver por muito tempo… enfim deu certo, só lembrando o meu aparelho é o HT-E350K/ZD

    Abraço e boa sorte a todos.

    Ps.: Pelo que percebi o ultimo digito do código utilizado pra reprogramar é a Região, eu pensei em usar “0” zero ao invés do “9” mas fica pra próxima, se eu fizer venho aqui dizer o resultado.

  13. Gente, me ajuda… comprei um home da samsung HT-F5525WK e ele nào roda DVD pirata. Como q desbloqueia?? ME AJUDEEEEEM.

  14. Eu tenho um home theather mais de uns tempos pra ca ele nao esta aceitando o cd e nem dvds so pem drive ai eu queria saber como faco pra ageitalo

  15. Boa noite. Gostaria de saber se existe alguma outra maneira de desbloquear o meu aparelho o modelo é o ht – e350k/zd?
    Comprei um kit de estudos que vem com vários DVDs que não passam. Já fiz todo o procedimento acima e nada…
    Por favor alguém????

  16. Não estou conseguindo ler alguns dvds no meu home e350w sa samsung fica aparecendo a msg verifique o sistema de tv…o que seria isso

    1. Oi Cássia, parece que várias pessoas passaram por este problema. Tente verificar nas configurações do seu e350w se tem como ajustar p/ o formato de vídeo brasileiro (PAL-M). Abraço, Alan

Leave a Reply

