Enquanto isso, na Europa… Firefox manda o recado

No final do segundo tempo um torcedor levanta a placa e o Galvão Bueno dispara:

“Eu já sabia!, Tá vendo meus amigos aquele torcedor aí já sabia o resultado!”

Hilário (ki buRo, da zero pra eli)

É isto mesmo pessoal, o título da mensagem não deixa dúvidas, na Europa o Firefox já é mais usado que o IE7, pela primeira vez (“na história daquele continente”, rs) o Firefox ultrapassa a versão mais usada do IE:

http://gs.statcounter.com/#browser_version-eu-weekly-200904-200913

Na estátistica global (literalmente falando 🙂 o Firefox ainda está atrás do Firefox, mas podemos ver claramente (ou não, se seu monitor estiver em modo de baixo consumo) que o IE está caindo e que o Firefox está subindo:

http://gs.statcounter.com/

P.S.: Não, eu não fumei nada. A única droga que já usei na vida, e que tenho até vergonha de assumir, foi o Windows 95/98. 😉

Leave a Reply

