Desboqueio do modem Huawei

Fui até uma loja da Claro com a nota fiscal do modem E226 e pedi para desbloquea-lo para usar outra operadora, o atendente ficou surpreso, não sabia se era possível desbloquear o modem. Então ele entrou nos fundos da loja e foi consultar o gerente. Após 5 minutos ele volta dizendo que o gerente disse para ele fazer o processo normal de desbloqueio de celular: scanear a nota fiscal e meu documentos de identidade, para enviar ao fabricante do modem.

Após fazer o procedimento ele diz: não tenho certeza se isso dará certo, está é a primeira vez que alguém vem aqui pedir o desbloqueio. Além disso você comprou o modem no DDD 31 (Ipatinga/MG) e está tentando desbloquea-lo numa loja de Campinas. Então eu disse a ele que a atendente do 1052 me disse que eu poderia ir em qualquer loja Claro para fazer o desbloqueio.

Vamos aguardar, daqui há 5 ou 10 dias saberei se isso deu certo.

Se alguém tiver conseguido fazer o desbloqueio do modem deixe um comentário aqui.

Enquanto isso estou aqui sobrendo com esta “internet” da Claro, sinceramente o modem 14Kbps que eu usava há 12 anos atrás é mais rápido que isso.

UPDATE: Voce pode conseguir gratuitamente o script para desbloquear seu modem Huawei no site do Dogbert (em ingles). Ele e’ um hacker experiente e etico, liberando estas informacoes gratuitamente. Portanto nao pague para algum espertalhao desbloquear para voce.

UPDATE2: YES!!! Depois de 7 dias recebi um SMS com o codigo de desbloqueio do modem, e consegui desbloquea-lo corretamente. Inclusive consegui usar o modem para ler meus contatos do meu chip TIM para o computador, muito pratico.

10 thoughts on “Desboqueio do modem Huawei

  1. Leo,
    O código de desbloqueio é baseado no EMEI de cada aparelho, então de nada adiantaria eu te passar o codigo que recebi, que nem tenho mais.

    Vá até a sua operadora com a nota fiscal e exija o desbloqueio, se ela não desbloquear, vá ao Procon.

    Alan

  2. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!vou sair da claro9.até que enfim!!!!!

  3. Emanoel,

    Não seja um shmuck, todo mundo sabe que o Dogbert descobriu como desbloquear os modens Huawei e liberou um script de como fazer isso.

    Link para o site dele:
    http://dogber1.blogspot.com

    Foi bom voce fazer isso, assim eu irei atualizar o post para que outras pessoas possam se beneficiar disso gratuitamente.

  4. Alguem ai sabe como desbloquear o aparelho smarfone huawei g7010 para funcionar qualquer operadora… preferencialmente a Oi.. já estou ficando louco com isso … a meses que tento debloquera, me ajudem por favor.

Leave a Reply

